segunda-feira, 30 de agosto de 2010

THE DEATH


Me julguem o quanto quiserem, mas a morte me fascina. A eterna dúvida de 'para onde vamos' me intriga. O que realmente vai acontecer conosco é um enigma que eu quero e preciso descobrir.
As vezes eu tenho vontade de morrer só para ver quem irá sentir a minha falta, quem irá no meu enterro e quanto tempo será que demorarão para me esquecer.. Será que quando eu morrer vão lembrar de mim como uma pessoa boa ou uma má ? A morte é fascinante. A vida começa do nada e a morte termina com a vida do mesmo jeito que ela era no inicio : nada. 
A vida na Terra tem seus momentos bons e divertidos, mas eu a considero um inferno.. estamos aqui todos pagando nossos malditos 'pecados' e sofrendo cada dia que passa mais e mais, e ainda temos a obrigação de ser gratos por isso. Não, não aguentarei muito mais tempo com isso em minha mente e as minhas veias pedindo para que algo as ataquem.
Eu morro um pouco a cada dia, eu me mato a cada dia, cada dia é como se eu já estivesse morta e sem vida. Já deixei de viver faz tempo.. mas só eu consigo ver isso.
"Estamos vivos, sem motivos, que motivos temos para estar ?" Engenheiros do Hawaii

Beijos Mandinhamf

Nenhum comentário:

Postar um comentário